segunda-feira, 6 de julho de 2009

Este é " Meu Ponto de Vista"

Até onde sei, sou a única pessoa a visitar meu blog. O bom nisso tudo é que sou a única a ver meus erros. Sou muito insegura com o que escrevo, penso muito antes de escrver alguma coisa e quando estou quase terminando de concluir meu pensamento, apago e recomeço. Tá desta vez terminarei de escrever antes que meu blog aniversárie sem nenhuma postagem. Os erros: de concordãncia, de acentuação, sei que serão descupados, afinal, parafrasiando , O Teatro Mágico. " A má gramática da vida, nós pões entre pausas e entre vírgulas". Será bem interessante dá proxima vez em que eu entra no " Meu Ponto de Vista" e ler esta postagem, farei um comentário, agora não dá pra pensar qual será, mas tenho a nítida impresão que vai ser. "Nossa quanta baboseira". Pois bem como diz meu amigo, Maider. " Se não fosse assim seria diferente", pois que assim seja!
Sem Horas e Sem Dores ( O Teatro Mágico aí de novo, salve Fernado), bem vindos ao Meu Ponto de Vista. Muito Prazer Kelly Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário