quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Ela Sabe

Como todo diário a gente coloca fotos de nossas bandas preferidas, melhores músicas... Na verdade a gente escreve; desenha; cópia da internet, tudo que venha ser do nosso artista ou banda( meu caso) preferido. Eu estarei postando o material relacionado com as duas maiores bandas do Brasil e do mundo, poderia ser em outra ordem, o fato é que no " Meu Ponto de vista", estás duas bandas são as melhores mesmo. Por esse motivo meu blog estará repleto de fotos e letras das músicas de meus ídolos, melhor dizendo das bandas: Engenheiros do Hawaii e Dezoito21, poderia ser em outra ordem, mas não importa, o fato é que para mim são as melhores de qualquer forma. Citarei também outras personalidades, que com toda certeza tem o meu carinho( só eu vejo aí a importância). É hora de me despedir deixando a letra do Humberto Gessinger falar por mim.
Ela Sabe Engenheiros do Hawaii Composição: Humberto Gessiger Ela sabe muito bem o que quer Ela sabe o que precisa fazer e vai a luta não escuta ninguém Ela sabe muito bem o que é que se espera de uma mulher mais não quer nem saber ela manda a ver Ela sabe muito bem o que quer ela sabe o que precisa fazer vai a luta, e não escuta ninguém A maioria esmagadora a voz da razão bom senso, uníssono, ensurdecedor Na lua cheia ateia fogo as próprias vestes só pra acordar de bom humor Pra agradar o que der e vier só a força de uma mulher que sabe muito bem o que quer e ela sabe, ela sabe vai a luta não escuta A maioria esmagadora a voz da razão bom senso, uníssono, ensurdecedor Na lua cheia ateia fogo as próprias vestes só pra acordar de bom humor Ela sabe, ela sabe, ela sabe, ela sabe, ela sabe, ela sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário