quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Faz Parte

Engenheiros do Hawaii Composição: Humberto Gessinger Por um pedaço de pão, por uma estória pra contar Por acaso, por um triz, só pra contrariar tua direção Tua mão a indicar o rumo certo, o caminho mais curto Não vou agora, não: não quero te encontrar Preciso me perder como preciso de ar Perder o rumo é bom se perdido a gente encontra Um sentido escondido em algum lugar Devolva-me o que você levou... ou Leve-me contigo: perca-se comigo Sempre me perco pelas mesmas ruas Não trago mapas, não leio as placas Não sigo pegadas quando sei que são tuas Não vou agora, não: não quero te encontrar Preciso me perder como preciso de ar Se perdi o tom foi pra escapar da tua atração: Canto de sereia em alto mar Devolva-me o que você levou... leve-me contigo: perca-se comigo Está música retrata minha vida hoje, parece até bobagem comentar sobre isto aqui, mas como diz Humberto em outro momento. " Eu e minha circunstância".

Nenhum comentário:

Postar um comentário